quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosUOL bate recorde de acessos no site em outubro de 2018

UOL bate recorde de acessos no site em outubro de 2018

O UOL, empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, bateu recorde de acessos no site, em outubro de 2018, ao atingir 101,8 milhões* de usuários únicos, garantindo a liderança da audiência entre os maiores produtores de conteúdo do país. Os dados são do ranking Multiplataforma da ComScore*, única ferramenta do mercado que permite a comparação entre os veículos de mídia sem sobreposição de informação.

Ainda no mês de outubro, o UOL atingiu mais de 140 milhões** de unique browsers na plataforma de entrega de mídia Google Ad Manager, nos formatos vídeo, display e native ads, e representa 84% de alcance da internet brasileira.

Entre as iniciativas do mês de outubro, o UOL realizou a cobertura completa das Eleições 2018 com transmissões ao vivo dos debates e sabatinas em parceria com a Folha de S. Paulo e SBT. O site desenvolveu também o Placar Eleitoral e Raio X com as apurações em tempo real dos votos, além de publicar as principais informações e notícias do Brasil e do mundo.

Foi criado também o movimento #InformaçãocontraoAchismo junto ao UOLConfere para incentivar o voto consciente e o consumo de conteúdo de credibilidade, evitando a disseminação das “Fake News” no período eleitoral.

Para Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL, em momentos importantes para a história do país, o consumo de conteúdo e informações confiáveis é imprescindível. “Durante a cobertura das eleições, tivemos uma equipe dedicada com mais de 200 jornalistas para garantir a produção de um conteúdo independente, apartidário, plural e acessível”, comenta Murilo. “A marca atingida nesse período demonstra a credibilidade que temos com nossa audiência e é mais um fato que consolida o UOL como um dos principais produtores de conteúdo do país”, completa.

Segundo André Vinicius, diretor de publicidade do UOL, além da credibilidade, o recorde de audiência representa maiores oportunidades para as marcas. “O UOL continua se reinventando e inovando, trazendo soluções completas de mídia e com volume e alcance, sem abrir mão da produção de conteúdo de qualidade”, explica. “Oferecemos para os anunciantes 84% de alcance na internet brasileira em ambiente seguro, transparente, com uma audiência fiel e engajada”, finaliza André Vinicius.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades