sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosUOL AD_LAB apresenta novos canais digitais com conteúdo informativo sobre o mercado...

UOL AD_LAB apresenta novos canais digitais com conteúdo informativo sobre o mercado publicitário

A plataforma do UOL – UOL AD_LAB, que oferece soluções completas para os anunciantes, apresenta seus novos canais digitais, que passam a divulgar conteúdo educativo e informativo sobre o mercado publicitário via LinkedIn e Instagram, além do Facebook.

Utilizando sua expertise no setor, o UOL AD_LAB divulgará cases, projetos especiais, cobertura de eventos da área, além de trazer informações sobre o mercado publicitário e de publicidade digital.

“Os anunciantes sempre encontraram no UOL o local ideal para promover suas marcas. A enorme audiência transformou nossa home page em uma plataforma de grande volume e alcance” comenta André Vinicius, Diretor de Publicidade do UOL. “Com as novas tecnologias no mercado, as formas de oferecer publicidade mudaram e o UOL acompanhou essa evolução. Agora queremos compartilhar nossa experiência e expertise com o mercado, produzindo e divulgando conteúdo educativo em nossos canais digitais”, completa.

Desde sua criação, em 2016, o UOL AD_LAB tem a atuação focada na entrega segmentada de conteúdo premium e desenvolveu uma tecnologia própria para promover e entregar campanhas de branding e performance, com soluções divididas em três pilares: Mídia, Conteúdo e Tecnologia.

A plataforma conta com uma estrutura interna própria, com cerca de 90 profissionais, com suporte de especialistas em mídia, audiência, adtech, ambiente programado e soluções completas de “content marketing”.

Artigos relacionados

Novidades