segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosTwitter transforma Trending Topics do futebol em websérie

Twitter transforma Trending Topics do futebol em websérie

Com produção da Broders e direção geral de Cassius Cordeiro, para o Twitter, foi ao ar na última quarta-feira (13), o primeiro episódio da campanha (websérie) Plantão#DáJogo, que reúne pílulas de um minuto comandadas por Luiz Hygino com dicas sobre como se comunicar com o consumidor durante o campeonato.

Para inspirar e apoiar as marcas interessadas em participar das conversas em torno da #Copa2018, o Twitter preparou uma série de vídeos com dados e insights a respeito do que está acontecendo no mundial, incluindo informações de pesquisas recentes sobre os hábitos e preferências dos fãs de esportes na plataforma e dicas sobre como conectar em esses consumidores da melhor forma.

Com 15 episódios de um minuto cada um, o #PlantãoDáJogo é apresentado pelo digital influencer Luiz Hygino e vai ao ar em dias alternados no perfil do Twitter Marketing BR (@TwitterMktgBR). O objetivo da ação é destacar as possibilidades que a plataforma oferece para que os anunciantes se conectem com o seu público de forma legítima, associando-se a conteúdos de qualidade e participando das diversas conversas sobre #Copa2018 que acontecem todos os dias no Twitter.

“Além de mostrar as soluções que oferecemos para as marcas colocarem sua campanha no ar, nossa intenção é trazer insights que as auxiliem a impactar seu consumidor com relevância, dentro do timing e do contexto adequados” afirma Bruno Brandão, gerente de marketing do Twitter no Brasil.

Em tom cômico, Luiz Hygino apresentará cada episódio do #PlantãoDáJogo, produzido pela Broders. Hygino trabalhou por mais de cinco anos na ESPN Brasil, tendo atuado na cobertura de duas Olimpíadas e uma Copa do Mundo.

Assista ao vídeo da ação:

Ficha Técnica:

Cliente: Twitter Brasil
Título: Plantão #DáJogo
Produto: In-Stream
Produtora: Broders
Diretor: Cassius Cordeiro
Roteiro: André Neves
Elenco: Luiz Hygino
Diretor de fotografia: Bruno Pedroza
Diretora de arte: Manoela Clemente
Identidade visual: Opala Rosa Choque
Produtor executivo: Rodrigo Furlan
Line producer: Clara Gattone
Coordenador de produção: Renan Lima
Assistente executiva: Diana Morais
Áudio: Thiago Rabelo
Trilha sonora original: Guilherme Bicalho
Maquinária: Elias Pereira
Editor: André Neves
Finalização: Broders
Aprovação: Bruno Brandão

Artigos relacionados

Novidades