Com produção da Broders e direção geral de Cassius Cordeiro, para o Twitter, foi ao ar na última quarta-feira (13), o primeiro episódio da campanha (websérie) Plantão#DáJogo, que reúne pílulas de um minuto comandadas por Luiz Hygino com dicas sobre como se comunicar com o consumidor durante o campeonato.
Para inspirar e apoiar as marcas interessadas em participar das conversas em torno da #Copa2018, o Twitter preparou uma série de vídeos com dados e insights a respeito do que está acontecendo no mundial, incluindo informações de pesquisas recentes sobre os hábitos e preferências dos fãs de esportes na plataforma e dicas sobre como conectar em esses consumidores da melhor forma.
Com 15 episódios de um minuto cada um, o #PlantãoDáJogo é apresentado pelo digital influencer Luiz Hygino e vai ao ar em dias alternados no perfil do Twitter Marketing BR (@TwitterMktgBR). O objetivo da ação é destacar as possibilidades que a plataforma oferece para que os anunciantes se conectem com o seu público de forma legítima, associando-se a conteúdos de qualidade e participando das diversas conversas sobre #Copa2018 que acontecem todos os dias no Twitter.
“Além de mostrar as soluções que oferecemos para as marcas colocarem sua campanha no ar, nossa intenção é trazer insights que as auxiliem a impactar seu consumidor com relevância, dentro do timing e do contexto adequados” afirma Bruno Brandão, gerente de marketing do Twitter no Brasil.
Em tom cômico, Luiz Hygino apresentará cada episódio do #PlantãoDáJogo, produzido pela Broders. Hygino trabalhou por mais de cinco anos na ESPN Brasil, tendo atuado na cobertura de duas Olimpíadas e uma Copa do Mundo.
Assista ao vídeo da ação:
A melhor cobertura além das 4 linhas está aqui no Twitter!
A partir de hoje, @lhygino comanda o Plantão #DáJogo, o #batebola oficial sobre tudo o que vai rolar na única #segundatela possível durante as próximas semanas. #SóVem ?⚽️ pic.twitter.com/IEIlSK837r— Twitter Marketing BR (@TwitterMktgBR) June 13, 2018
Ficha Técnica:
Cliente: Twitter Brasil
Título: Plantão #DáJogo
Produto: In-Stream
Produtora: Broders
Diretor: Cassius Cordeiro
Roteiro: André Neves
Elenco: Luiz Hygino
Diretor de fotografia: Bruno Pedroza
Diretora de arte: Manoela Clemente
Identidade visual: Opala Rosa Choque
Produtor executivo: Rodrigo Furlan
Line producer: Clara Gattone
Coordenador de produção: Renan Lima
Assistente executiva: Diana Morais
Áudio: Thiago Rabelo
Trilha sonora original: Guilherme Bicalho
Maquinária: Elias Pereira
Editor: André Neves
Finalização: Broders
Aprovação: Bruno Brandão