Agência Content House conquista quatro novas contas

Nesta quarta-feira (20), a Content House, agência estratégica digital com DNA de conteúdo, comemorou a conquista de novas contas, de segmentos variados, no primeiro quadrimestre deste ano. Mahogany, Riot Games, Belliz Company e Troller, do grupo Ford, são os novos clientes estratégicos da agência, para os quais a Content House será responsável pela construção de marca no ambiente digital.

A agência abraçou o desafio de reposicionar a Mahogany e criou o conceito Sinta Essa Festa. A estratégia para construção de marca, além do digital, envolve eventos, PDV e influencer marketing, e já teve a atriz Gabi Lopes – que conta com 2 milhões de seguidores só no Instagram – como embaixadora da marca.

Para a Riot Games, desenvolvedora do League of Legends, um dos jogos para computador mais jogados no mundo, a agência entra em ação com sua expertise em branded content e uma equipe especialista em e-sports, incluindo jogadores de LoL.

Embarcando em um mundo de aventuras com a chegada da Troller, do grupo Ford, a Content House é responsável pelo novo posicionamento da marca “Trilhe o Novo”, e lança uma websérie com quatro episódios: Mães, Namorados, Pais e Viagem com os Amigos.

A agência também estará à frente da estratégia digital de três marcas do grupo Belliz – Vertix, Ricca e Belliz – e tem como desafio reforçar o posicionamento de cada uma das marcas, com a criação de conteúdos segmentados para cada target.

“Muitas dessas marcas chegaram até nós vendo nosso trabalho no ambiente digital ou até mesmo por indicação dos nossos clientes. Essas novas contas são fruto do nosso compromisso com os resultados e da construção da nossa história de sucesso com os clientes da casa”, afirma Marja Pugliesi, COO da Content House.