Criada pela Z+ para Hyundai, a campanha “Anatomy Lesson” está no Cannes Lions

Com assinatura da agência Z+ para Hyundai, a campanha “Anatomy Lesson” está na shortlist de Print & Publishing do Cannes Lions.

“A campanha mostra, como nos livros de ciência, cortes longitudinais de partes do corpo humano com cada um dos elementos da anatomia detalhado em close. A partir de certo ponto, vemos que elementos estranhos ao corpo humano também fazem parte da imagem. Percebemos então que se tratam de elementos em corte longitudinal de um carro fundidos ao corpo humano. A imagem ao todo representa o momento exato de um acidente automobilístico causado pelo uso de telefone celular enquanto se dirige”, explica Alexandre Vilela (Xã), CCO da Z+ e diretor de criação da campanha.

A comunicação destaca a preocupação da marca com a segurança no trânsito.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Hyundai
Produto: Institutional
Agência: Z+ Comunicação | Innocean
Chief Creative Officer (CCO): Alexandre Vilela (Xã)
CEO Innocean: Seyoung Oh
Direção de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Celio Salles
Criação: Ivan Montebello, Melissa Pottker, Alexandre Lage e Alex Villena
Projetos: Rafael Coelho e Danilo Ferreira
Atendimento: Bruno Baracho, Claudio Leal, Danilo Berber e Bruno Gisondi
Art Buyer: Alice Imamura e Fábio Cerri
Ilustração: Platinum/Edu Baroni
Mídia: Rodney Ulrich, Maura Ruiz
Aprovação Cliente: Angel Martinez, Mr. Andrew Lee, Jan Telecki, Patrícia Morales, Rogério Nascimento e Claudio Diniz