Transamérica inaugura nova franqueada na região de Itapetininga

A Rede Transamérica Hits chega a mais uma região do interior de São Paulo. A partir do dia 25, Itapetininga e cidades, como Campina do Monte Alegre, Angatuba, Paranapanema, contarão com mais uma emissora da Rede Transamérica de Comunicação, na frequência 89,9 FM. Com programação versátil, a rádio leva aos ouvintes grandes sucessos da música nacional, como sertanejo e pagode.

Segundo o diretor da Transamérica Itapetininga, Wanderson Carlos, a inauguração da emissora movimentará o mercado local, que conta com poucas opções na frequência FM. “Estamos ansiosos e empenhados em oferecer a melhor programação musical, assim como realizar promoções criativas, investir em notícias e programas de repercussão nacional, como ‘Sofazão Transamérica’, ‘Tititi’ e ‘Estúdio ao Vivo'”, explica.

Para marcar a estreia da rádio e aproximar os ouvintes ainda mais de seus ídolos, será transmitido o “Estúdio ao Vivo Transamérica Matheus e Kauan”, no dia 25, às 14h. O show será realizado no super estúdio da Rádio Transamérica, localizado na cidade de São Paulo, e exibido para a Rede Transamérica segmento HITS, com cobertura em mais de 1,5 mil cidades do País.