TNT Sports fecha cotas de patrocínio da Champions League 2021-22

A TNT Sports, marca de esportes da WarnerMedia, acaba de fechar todas as cotas de patrocínio da UEFA Champions League 2021-22, o mais relevante torneio interclubes do mundo. Banco Safra, Mercado Bitcoin e TikTok são os novos patrocinadores, juntando-se a outras importantes marcas que investem no poderoso ecossistema de conteúdo do grupo para se aproximar ainda mais da audiência fã do campeonato.

O acordo destaca a força e a diversidade de soluções de mídia da TNT Sports na televisão e em plataformas digitais. Com ofertas customizáveis, de acordo com a necessidade de cada cliente, o canal supera o recorde de anunciantes da temporada anterior. Além do Banco Safra, Mercado Bitcoin e TikTok, a transmissão TNT da UEFA Champions League conta com os patrocínios de Claro, Heineken, Ipiranga, Lenovo + Motorola, Nissan e Sportingbet. Havaianas e Sompo Seguros são marcas apoiadoras.

“Nossa oferta de conteúdo, aliada aos diversos talentos, nos tornam o parceiro ideal para marcas que desejam conversar com os apaixonados pelo maior campeonato de clubes do mundo”, diz Samuel Sabbag, Diretor de Ad Sales da WarnerMedia. O executivo ainda destaca que, neste ano, todas as cotas têm entregas no ambiente digital, ampliando e potencializando as soluções oferecidas para as marcas se conectarem aos nossos fãs, onde estiverem.

Essa temporada da Champions começa com grandes reforços na equipe de comentaristas dos jogos transmitidos por HBO Max, TNT e SPACE: os ex-jogadores Guilherme Alves, Nilmar e Cafu, além de Fernando Campos, Rafael Oliveira e Victor Canedo. Também entram no time as narradoras Camilla Garcia e Giovana Kiill, e retorna à casa o jornalista Leandro Mamute, também na narração.