quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosTNT reúne culinária e cinema em novo programa

TNT reúne culinária e cinema em novo programa

TNT estreia o programa semanal “Sabores do Cinema”, que ensina aos cinéfilos receitas inspiradas em grandes sucessos do cinema mundial. O mais novo projeto, um short content, é apresentado pela chef Renata Vanzetto e pela dupla do canal do YouTube Pipocando, formada por Bruno Bock e Rolandinho. Em um formato com três minutos de duração, a primeira temporada conta com 13 episódios e entra na programação da TNT sempre aos sábados, na faixa das 22h30.

A cada episódio, o trio ensinará a preparar um prato temático e receitas simbólicas dos grandes sucessos do cinema, como O Poderoso Chefão, Pulp Fiction: Tempo de Violência, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e A Fantástica Fábrica de Chocolate, entre outros campeões de bilheteria. Renata Vanzetto também vai lançar desafios culinários para os apresentadores do Pipocando que, por sua vez, fazem perguntas sobre o mundo do cinema para a chef. E só poderá saborear o prato finalizado quem passar e vencer o desafio. Ao final dos episódios, apenas um lado sairá vencedor desta competição.

Os episódios estarão disponíveis também nas páginas oficiais do canal no Facebook e YouTube, onde serão exibidos conteúdos exclusivos, produzidos especialmente para essas plataformas.

“Estamos sempre atentos às tendências mais recentes de mercado e também às preferências da nossa audiência para criar e apresentar novos conteúdos em nossos canais. Sabores do Cinema é mais uma iniciativa que nasce desse estudo e que integra, de maneira orgânica, um conteúdo ligado ao DNA cinematográfico da TNT a uma proposta de exposição de marcas muito interessante para os anunciantes”, afirma Rogério Gallo, Vice-presidente dos Canais de Entretenimento da Turner Brasil.

Angela Bassichetti, Diretora de Criação e Innovations da Turner Brasil, explica: “Todo o conteúdo foi desenvolvido para atender a audiência em qualquer plataforma, da TV da sala até o smartphone. E o short content foi o formato adotado por ser mais compartilhável nas redes sociais, além de evitar a dispersão de audiência. Como apresentadores, além da Renata, escolhemos talentos nativos da web: o Pipocando. O público também pode interagir com o programa através das redes sociais e ter acesso a conteúdos extras no YouTube, Facebook e Twitter”.

 

Artigos relacionados

Novidades