sexta-feira, dezembro 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosTNT cria ação inédita para divulgar a série “Under the Dome” no...

TNT cria ação inédita para divulgar a série “Under the Dome” no Brasil

A TNT, com o objetivo de divulgar a estreia da série “Under the Dome” no Brasil e atingir o público jovem, lançou uma ação criada pela M&C Saatchi, que contou com a ajuda da AzDirect – empresa de live media especializada em viabilizar diferentes formatos de mídia para a comunicação direta com o público.

Na ação foram utilizados porta-copos como mídia em bares de São Paulo mas, em vez do tradicional uso na base do copo, as bolachas foram “coladas” na boca da taça, o que surpreendeu os consumidores que, ao virarem as taças, se deparavam com o anúncio.

“A ideia foi recriar o ambiente de uma bolha, conceito principal do Under the Dome”, Pedro Bonini, diretor comercial da AzDirect São Paulo. “As pessoas ficaram intrigadas ao deparar com a comunicação e curiosas para descobrir o significado”, completa ‘Bonini’.

“Under the Dome” narra a história de uma comunidade do Maine – EUA, que é surpreendida pelo surgimento de um campo de força magnética invisível e impenetrável. Liderados por um veterano de guerra do Iraque, os moradores, presos, passam a lutar pela manutenção da ordem e contra a barreira que isola o estado americano do  mundo.

Dirigida a jovens e adultos de 18 a 35 anos, a ação foi realizada durante 30 dias em bares da capital paulista.

Além de porta-copos, a AzDirect oferece outros produtos como solução de mídia. São itens inseridos no cotidiano das pessoas como sacos de pão, caixas de pizza, jogo americano, tag de retrovisor, entre outros, que são distribuídos em mais de cinco mil estabelecimentos parceiros em várias regiões do país, incluindo panificadoras, pizzarias, estacionamentos e lojas de conveniência.

Artigos relacionados

Novidades