sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosTambaú e JCDecaux instalam relógio em Fortaleza

Tambaú e JCDecaux instalam relógio em Fortaleza

A Tambaú Alimentos e a JCDecaux, colocaram em operação, o primeiro projeto especial de relógio de rua, em Fortaleza. São três relógios estrategicamente posicionados: na Praça Portugal, Avenida Senador Virgílio Távora e no cruzamento da Avenida da Abolição com a Barão de Studart. O projeto especial exibe os mascotes Tómas e Tinho colocando o catchup da garrafinha de 830g numa porção de batata frita.

“Investir em um projeto especial de relógio de rua em Fortaleza amplia nossa visibilidade em pontos de alto fluxo, gera impacto de marca e nos aproxima ainda mais dos nossos consumidores, reforçando a presença do nosso principal produto no dia a dia das pessoas”, destaca a gerente de marketing da Tambaú, Raissa Gonçalves.

“Em parceria com a agência BG9 e a A2, essas ativações mostram por que a mídia OOH é o meio ideal para destacar a autenticidade, a essência e a cultura nordestina para as milhões de pessoas que circulam por Fortaleza diariamente, reforçando a presença e a conexão da marca com a audiência”, completa o líder comercial da JCDecaux Brasil, João Binda.

O relógio de rua faz parte do mix de mídia da campanha publicitária voltada exclusivamente para a linha de Catchup 100% Nordestino, a grande campeã de vendas e recall da empresa. A ação traz como mote “Bota mais Catchup Tambaú” e reforça a presença dos carismáticos mascotes Tomatinhos Tómas e Tinho, que representam o sabor, a regionalidade e a versatilidade do molho.

Artigos relacionados

Novidades