Filme reforça um dos pilares da emissora e mostra que o bom sentimento é capaz de contagiar.
Como de costume, o SBT traz todo o encantamento das festas de fim de ano em sua nova vinheta para o encerramento de 2022. A campanha é embalada pela trilha clássica “Agora é hora de alegria”, que já permeia o imaginário e mora no coração dos brasileiros.
Com conceito criado pela agência WMcCann e produzido pela criação visual do SBT, no filme é possível acompanhar os artistas da emissora segurando uma esfera reluzente, passada de mão em mão até chegar ao boneco Silvinho – representando o comunicador e acionista Silvio Santos – que a transforma em votos de um feliz 2023 ao seu público.
A esfera faz uma alusão ao logo da marca e também simboliza a alegria, que é reconhecida pelos espectadores como uma das grandes características do SBT, mostrando ainda que, quando compartilhada, ela se torna contagiante.
O objetivo da campanha é transmitir a alegria, que está no DNA do SBT e é um de seus pilares, recordando às pessoas que a união e os bons sentimentos devem prevalecer, além de desejar um feliz 2023 a todos.
Confira o vídeo da campanha:
Ficha Técnica
Direção: Alexandre de Moraes, Ricardo Fiorenza
Diretor de Planejamento e Programação: Murilo Fraga
Assistente de Direção: Pedro Cuoco
Produção: Alex Brandão
Assistente de Produção: Julia Fontaneto
Edição: Pamella Mangonare
Gerente Criação Visual: Ricardo Fiorenza
Coord Chamadas: Iara Cunha
Coord Arte: Hélder Nóbrega
Sonorização: Adriana Masiero
Locução: Fabi Ribeiro
Color: Magda Palma
Steadicam: Juarez Tavares
Foquista: Gio Nunes
Cenógrafa: Fernanda Santiago de Oliveira
Cenotécnico: Fábio Braz, Tiago S.
Direção de Fotografia: Eric Bottura
Iluminador: Pedro Bexiga, Zé Roberto
Arte: Rodrigo Fiorenza, Guilherme Moretti Cheriato, Vinícius Batista, Caio do Amaral, Thais Godoi, Itamar Ferreira, Bruno Rantin Po
Marketing: Fred Müller, Priscila Stoliar, Daniela Martins e Aline Bonatti