sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSBT promove 2ª edição do evento Conteúdo em Todo Lugar

SBT promove 2ª edição do evento Conteúdo em Todo Lugar

Na noite da última terça-feira, 06, o SBT realizo o evento Conteúdo Em Todo Lugar, para debater o novo momento que a TV aberta vivencia, com discussão de métricas e distribuição de conteúdo em todas as telas. O encontro, voltado para o mercado publicitário, negócios e tecnologia, reuniu nomes de peso, como Brian Fuhrer, vice-presidente sênior e líder de produtos cross-plataforma da Nielsen EUA, que pela primeira vez fez uma apresentação no País sobre o case de unificação de métricas de audiência no mercado norte-americano.

Já para discutir o modelo brasileiro de métricas, o SBT reuniu em um painel os principais players de interesse: TV aberta, agência, anunciante e instituto de aferição de audiência. O evento aconteceu no recém lançado inovaBra habitat, espaço de co-inovação do Bradesco dedicado à geração de negócios de alto impacto, que fica em São Paulo, e do qual o SBT é um dos habitantes.

Marcelo Parada, diretor comercial e de marketing da emissora, foi o primeiro convidado a subir no palco e começou seu speech relembrando os acontecimentos da edição passada e o objetivo do evento.

“No final de 2016, fizemos um evento que reuniu pela primeira vez os ceos do SBT, Google, Twitter e Facebook para falar do poder da complementariedade dos meios. Acreditamos que ainda há muito a se debater e aprofundar nessa discussão. Por isso, organizamos esta segunda edição com uma discussão relevante e necessária. Estamos vivenciando uma mudança histórica”, contou Parada.

Já Maisa Silva, Larissa Manoela e João Guilherme participaram do evento para representar a força do público jovem impactado pelos conteúdos do SBT. “Quase 30% da audiência da emissora vem da Geração Z. Um público que todo mundo hoje em dia quer atingir”, conta Maisa Silva em um filme que estreou no evento chamado “Geração SBT”.  O evento contou ainda com um painel sobre a primeira edição do Teleton+,programa 100% voltado para o ambiente digital para alavancar a causa da AACD chamado “Como derrubar a web ao produzir conteúdo multitelas”. A discussão contou com a participação dos artistas Celso Portiolli, Larissa Manoela, Maisa Silva e Michael Ukstin, diretor geral do Teleton e Teleton+, e moderado pelo jornalista e apresentador do SBT Marcelo Torres, que também foi mestre de cerimônia do evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades