SBT promove 2ª edição do evento Conteúdo em Todo Lugar

Na noite da última terça-feira, 06, o SBT realizo o evento Conteúdo Em Todo Lugar, para debater o novo momento que a TV aberta vivencia, com discussão de métricas e distribuição de conteúdo em todas as telas. O encontro, voltado para o mercado publicitário, negócios e tecnologia, reuniu nomes de peso, como Brian Fuhrer, vice-presidente sênior e líder de produtos cross-plataforma da Nielsen EUA, que pela primeira vez fez uma apresentação no País sobre o case de unificação de métricas de audiência no mercado norte-americano.

Já para discutir o modelo brasileiro de métricas, o SBT reuniu em um painel os principais players de interesse: TV aberta, agência, anunciante e instituto de aferição de audiência. O evento aconteceu no recém lançado inovaBra habitat, espaço de co-inovação do Bradesco dedicado à geração de negócios de alto impacto, que fica em São Paulo, e do qual o SBT é um dos habitantes.

Marcelo Parada, diretor comercial e de marketing da emissora, foi o primeiro convidado a subir no palco e começou seu speech relembrando os acontecimentos da edição passada e o objetivo do evento.

“No final de 2016, fizemos um evento que reuniu pela primeira vez os ceos do SBT, Google, Twitter e Facebook para falar do poder da complementariedade dos meios. Acreditamos que ainda há muito a se debater e aprofundar nessa discussão. Por isso, organizamos esta segunda edição com uma discussão relevante e necessária. Estamos vivenciando uma mudança histórica”, contou Parada.

Já Maisa Silva, Larissa Manoela e João Guilherme participaram do evento para representar a força do público jovem impactado pelos conteúdos do SBT. “Quase 30% da audiência da emissora vem da Geração Z. Um público que todo mundo hoje em dia quer atingir”, conta Maisa Silva em um filme que estreou no evento chamado “Geração SBT”.  O evento contou ainda com um painel sobre a primeira edição do Teleton+,programa 100% voltado para o ambiente digital para alavancar a causa da AACD chamado “Como derrubar a web ao produzir conteúdo multitelas”. A discussão contou com a participação dos artistas Celso Portiolli, Larissa Manoela, Maisa Silva e Michael Ukstin, diretor geral do Teleton e Teleton+, e moderado pelo jornalista e apresentador do SBT Marcelo Torres, que também foi mestre de cerimônia do evento.