terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSBT espalha tuítes divertidos de Maisa Silva pela cidade de São Paulo

SBT espalha tuítes divertidos de Maisa Silva pela cidade de São Paulo

As ruas de São Paulo passam a contar um toque de humor. Para ampliar o alcance da campanha do Programa da Maisa, o SBT espalhou os tuítes mais famosos e divertidos de Maisa Silva por 200 pontos da cidade, a fim de divertir o público que passar pelos locais ilustrados.

Desenvolvida pela agência WMcCann, a ação OOH conta o slogan “Se ela é divertida em uma frase, imagina em uma hora?”, e tem como objetivo sustentar a campanha publicitária da atração, que já é sucesso de audiência. Com três episódios transmitidos, a estreia do Programa da Maisa alcançou a liderança do ibope na TV e nas redes sociais: a hashtag com o nome da atração chegou a ocupar o segundo lugar dos Trending Topics Global, enquanto no canal SBT Online, no YouTube, a íntegra do primeiro episódio passou de mais de um milhão de visualizações em 24 horas.

Além disso, mesmo com todas as cotas comerciais já negociadas antes da estreia, o programa conquistou mais anunciantes depois do primeiro episódio e hoje conta com patrocínio das marcas Samsung, Magazine Luiza, Coca-Cola, UNINOVE e Chiquinho Sorvetes.

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades