SBT coloca público como protagonista em nova campanha

O SBT apresenta sua nova campanha, que traduz ao público e ao mercado o que representa a audiência da emissora em milhões de pessoas. Essa nova forma de comunicar a quantidade de indivíduos que assistem à programação está alinhada ao novo momento do Meio TV Aberta, que sempre teve como diretriz anunciar os pontos de audiência de cada atração. Para a emissora, falar de pessoas mostra muito mais a relevância que o meio tem e ainda fortalece o vínculo com o público, que aparece como protagonista da campanha.

“Temos uma audiência de alta escala e abrangência, que prioriza diariamente o prime time da TV aberta em diversos cantos do País. Mas, ao mesmo tempo que queremos transmitir esse volume expressivo, buscamos mostrar o quanto valorizamos a relação com cada indivíduo que nos assiste”, destaca José Roberto Maciel, CEO da emissora.

Na campanha, o SBT traz diferentes pessoas que assistem à programação da emissora, passando por atrações como programas jornalísticos, infanto-juvenis, de entretenimento e auditório. Em cada história, a emissora chama a pessoa em questão pelo nome, incluindo a mesma como parte integrante da cifra de milhares de pessoas que correspondem à audiência diária do programa. A assinatura reforça a mensagem: “Mais do que contar pontos, falamos com pessoas”.

Assista ao filme da campanha:

A ação será exibida em mídia impressa, digital e cross.