sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 18 de março, você vai ver:

O marketing da Asus
Grandes Nomes da Propaganda conversou com Yuri Franco – Diretor de Marketing da Asus Brasil, sobre a história da empresa no Brasil, as estratégias de comunicação e marketing, sobre o lançamento do Zenphone 5, realizado em Barcelona, durante o Mobile World Congress, e muito mais. Acompanhe!

Making Of- Confira os bastidores de gravação da campanha do Chevrolet Equinox, que traz Felipe Massa de volta às pistas
Confira os bastidores da gravação do comercial do Chevrolet Equilox, que trouxe Felipe Massa de volta às pistas. Em campanha integrada e em tom bem-humorado, o piloto é desafiado a desistir da aposentadoria. Veja!

Kibon transforma Felipe Titto em entregador de sorvetes e distribui Fruttare Muita Fruta em São Paulo
A Kibon realizou distribuição de picolés Fruttare Muita Fruta Morango e Fruttare Muita Fruta Manga em mais de 200 pontos de São Paulo e do Rio de Janeiro. A ação, que aconteceu em parceria com o Posto Ipiranga, faz parte da campanha Na Real, que convida consumidores a compartilharem suas opiniões reais sobre os novos picolés da marca. Confira entrevista com Mariana Tunis – Gerente de Marketing da Kibon.

Youpper amplia atuação com braço operacional em inteligência criativa e empresa de representação comercial
A empresa capitaneada por Diego Oliveira, que operava com Consumer & Media Insights, passa a atuar como representante comercial de veículos de comunicação e de marcas de segmentos em geral, com o lançamento da nova operação Plug Insights Representações. Dentro da Youpper outra novidade é o lançamento de um novo braço operacional focado em Inteligência Criativa, para trabalhar com o desenvolvimento integral de campanhas publicitárias.  Acompanhe entrevista com Diego Oliveira – Fundador e CEO da Youpper.

A nova gestão da DM9
Grandes Nomes da Propaganda foi até a DM9, em São Paulo, conversar com os novos presidentes da agência: Márcio Oliveira e Paulo Coelho. Nesta entrevista, os copresidentes comentam sobre os planos de gestão, a reestruturação da empresa e as expectativas para o ano de 2018. Confira!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

Artigos relacionados

Novidades