Os 34,5 mil passageiros de ônibus que transitam todos os dias pelo Terminal Pinheiros, em São Paulo, serão impactados, a partir desta terça-feira (01/07), com a veiculação de um vídeo sobre o novo sabor da marca Red Bull, que traz um efeito especial em 3D criado especialmente para ser transmitido pelo Cubo Digital da RZK Digital – empresa de ciência de dados para Digital Out of Home (DOOH) do Grupo RZK, pioneira em mídia exterior digital instalada em terminais urbanos de ônibus de São Paulo e de Recife.
Primeira ação da Red Bull em DOOH com a RZK Digital, o vídeo, criado para a campanha sobre o novo sabor Red Bull Winter Edition Blueberry & Baunilha, mostra a lata do produto tentando “se libertar das paredes do Cubo”, como se elas fossem uma caixa de gelo. Ao “bater na parede de gelo”, ela vai quebrando até que a lata salta aos olhos, como se tivesse saído fisicamente do Cubo.
“Esta é a primeira campanha DOOH da Red Bull com a RZK Digital e esse conteúdo em 3D foi especialmente criado e formatado para o nosso Cubo, de forma a causar um impacto ainda maior nos passageiros. Trata-se de um exemplo muito bacana de como a RZK Digital pode se adequar às necessidades dos anunciantes e criar peças que representem bem a comunicação que a campanha quer passar”, afirma Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.
Em edição limitada, o Red Bull Winter Edition sabor Blueberry & Baunilha é lançado, pela primeira vez no Brasil, em duas versões: com e sem açúcar. A novidade estará disponível durantes os meses de junho e julho e, chega com um perfil de sabor único: uma combinação marcante de blueberry, baunilha e um toque gelado de eucalipto.
A nova edição estará disponível em latas azul-gelo com visual especial de inverno, em embalagens de 250 ml. As vendas ocorrerão em pontos de venda físicos e online por tempo limitado, enquanto durarem os estoques.
A RZK Digital impacta mais de 3 milhões de passageiros com as campanhas veiculadas nos 37 terminais urbanos de ônibus da Grande São Paulo, nos 7 terminais de Recife, e na Rodoviária do Plano Piloto em Brasília, onde a empresa está presente. São mais de 800 telas digitais instaladas em locais estratégicos nos terminais das três cidades, o que garante grande visibilidade para as campanhas.
A RZK Digital também disponibiliza rede gratuita de Wi-Fi aos passageiros em 18 terminais na cidade de São Paulo, e, por meio dessa conexão, realiza pesquisas que captam dados valiosos e insights importantes para marcas e anunciantes interessados em alcançar este público, como intenção de compra, setores de interesse e potencial de consumo.