segunda-feira, maio 6, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRio de janeiro sedia evento da JCDecaux sobre tendências do outdoor

Rio de janeiro sedia evento da JCDecaux sobre tendências do outdoor

A JCDecaux reuniu o setor de mídia carioca nesta quarta-feira (31) para mais uma edição do JCDecaux Highlights – Cannes. Depois do sucesso em São Paulo e Brasília, o evento que tem como principal atração a apresentação dos insights da categoria Outdoor do Festival de Cannes 2022 foi apresentado por José Saad, da GoAd Media, em um café da manhã recheado de bons encontros no Teatro Claro.

Para debater sobre os cases trazidos por Saad e fazer uma análise do mercado publicitário local, a edição do Highlights – Cannes na cidade maravilhosa ainda contou com um painel exclusivo com a presença de Marcio Borges, Vice-Presidente da WMcCann Rio, e João Binda, diretor de vendas da JCDecaux Brasil.

Nomes importantes do setor midiático carioca também marcaram presença no evento, como Marcelle Villar (Ana Couto), Newton Rogério Alves (Propeg), Renato Annibal (L’Oréal), Diná Lopes (Agência 3) e Bianca Garcia (Bradesco Seguros), além de outros representantes das principais agências de Comunicação e Publicidade que atuam na cidade.

“Depois de duas edições de sucesso, é claro que no Rio de Janeiro não seria diferente, e neste momento de retomada plena da vida em sociedade, o evento da JCDecaux chega para impactar positivamente não só o público geral como os anunciantes também”, afirmou João Binda, diretor comercial da JCDecaux Brasil.

Artigos relacionados

Novidades