Revista Nova Família apresenta nova proposta e layout

A Revista Nova Família anunciou o lançamento de seu novo portal com funcionalidades melhoradas, permitindo que a visualização das notícias e artigos seja feita de maneira simples e organizada. A publicação vai continuar voltada para editorias de relevância para a família brasileira, trazendo novos articulistas, iniciativas de cunho social e voluntariado.

Quanto ao design mais moderno, assumiu o padrão minimalista, permitindo que os leitores encontrem o conteúdo que estão buscando e consigam visualizar assuntos relacionados com facilidade. Neste sentido, a equipe formada por especialistas em marketing digital e publicidade focou na experiência mobile, pois desde o início do milênio, o uso de aparelhos móveis para acessar a internet tem mostrado franco crescimento.

“Projetamos tudo pensando em como agradar nossos leitores, de forma que se sintam sempre bem-vindos ao site”, afirma Nido Meireles, CEO da Revista Nova Família. Ele, que já trabalhou em outros veículos como Harvard Business Review Brasil, DCI, Valor Econômico e Gazeta Mercantil, fundou a revista no início de 2015 com a finalidade de informar sem tabus e preconceitos, abrindo espaço na publicação para um jornalismo de qualidade. “Nossos colunistas têm carta branca para trazer à tona os mais variados assuntos, queremos preservar o direito de cada um à expressão e escolha de conteúdo, seja ele qual for”, declara.

Seguindo esta linha de raciocínio, o novo site preservou um de seus diferenciais de maior destaque: o recurso de matérias em Libras e na versão Áudio, visando a atingir um público ainda maior, que está crescendo na busca pelo conhecimento por meio da internet

O site traz, ainda, uma seção de Educação à Distância (EAD), com uma universidade para capacitar pessoas por meio de 80 cursos profissionais com certificado. A iniciativa partiu da parceria com a empresa F15D Network, que oferece capacitação online para desenvolvimento de websites, blogs e e-commerce, onde o aluno pode trabalhar e gerar renda a partir de casa.

Além de todas estas oportunidades, o site ainda dedica um espaço para e-books gratuitos e conteúdos premium, inscrição em newsletters e descontos para afiliados.

O site da Revista Nova Família é www.revistanovafamilia.com.br.