sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 27 de outubro, você vai ver:

Festival Plano de Menina: “Como as meninas brasileiras enxergam o futuro”

O Masp foi palco do primeiro Festival do Plano de Meninas. O projeto social tem o objetivo de levar empoderamento às garotas da periferia. Isso acontece através de aulas que passam por áreas como educação financeira, empreendedorismo, liderança e programação. Após o processo no instituto, elas são indicadas para trabalharem como Jovem Aprendiz de empresas parceiras. Em uma parceria com a marca Seda, o Instituto lançou no festival uma pesquisa sobre as expectativas das jovens na atualidade. Foram ouvidas mais de 700 mulheres, de 16 a 34 anos, das classes B e C em 10 estados, para desvendar “Como as meninas brasileiras enxergam o Futuro”.

Acompanhe entrevistas com:

Viviane Duarte – Fundadora do Instituto Plano de Menina
Mariana Cavesso – Coordenadora de Marketing da SEDA
Luz Ericka Quispe – Estagiária e aluna do Instituto

Diretor Comercial do Beack Park, Felipe Lima, no quadro Dicas!

No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Felipe Lima – Diretor Comercial do Beach Park, dá dicas importantes para quem quer impulsionar as vendas e engajar a equipe comercial.

Fest’UP Tendências 2019

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), entidade que apoia e estimula as atividades relacionadas à formação e aperfeiçoamento do profissional de comunicação, promoveu o Fest’UP Tendência. Um dos maiores festivais universitários de publicidade do país, foi realizado na ESPM, em São Paulo, com 23 palestrantes, todos nomes importantes e de destaque do setor.

Veja entrevistas com:

Ênio Vergeiro – Presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda
Ricardo Ramos Quirino – Diretor Estudantil da APP

Oportunidades Disfarçadas 2: o novo livro de Carlos Domingos

Depois do sucesso de Oportunidades disfarçadas, com mais de 100 mil exemplares vendidos, Carlos Domingos volta a analisar a mentalidade de empresas e empresários que enxergaram, em momentos de crise, formas de revolucionar seu mercado e impulsionar sua trajetória pessoal. O livro traz 200 novos casos de soluções nascidas de pequenos obstáculos ou mesmo de grandes tragédias.

Por dentro da Wieden + Kennedy São Paulo

Grandes Nomes da Propaganda foi até a Wieden + Kennedy, em São Paulo, conversar com a liderança da agência. Neste bate-papo, Fernanda Antonelli, Renato Simões e Eduardo Lima, falam sobre a força da criatividade e o impacto nos negócios dos clientes, sobre as campanha de Sprite, chamada de “Fresh Hous”, comentam a conquista do maior prêmio do Festival do Clube de Criação, a Estrela Preta, com o filme “A Boneca de Andressa” para Nike, e muito mais! Confira!

Fique ligado na Record News! Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: https://grandesnomesdapropaganda.com.br/

Artigos relacionados

Novidades