A revista 29HORAS, publicação oficial do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ganhou uma ação especial da Movida – Aluguel de Carros em sua edição de outubro. Com campanha criada pela agência Talent Marcel, a revista circula com capa falsa que altera o nome da revista para 27HORAS, com cores que seguem a identidade visual do anunciante, estampando a chamada “Vire a chave. Vá de Movida”.
A mudança do nome da revista se deu para divulgar que a diária para quem alugar um carro da empresa apresentando qualquer cartão de embarque para o Aeroporto de Congonhas, ganha três horas de cortesia na devolução do veículo. Assim, a diária, que seria de 24 horas, passa a ser de 27 horas.
A ação foi possível porque a empresa adquiriu a cota máster como anunciante da revista, o que inclui a capa falsa, anúncio na página dupla de abertura, inserção de encarte dentro da publicação, mídias digitais nas TVs dos totens no Aeroporto de Congonhas e os repositores da revista com uniformes customizados com a marca do anunciante.
“A alteração da identidade visual da revista e a utilização do título “27HORAS” é mais uma das possibilidades sugeridas pela equipe do departamento comercial da revista para agregar valor à marca desse parceiro. A partir daí a agência criou a campanha que destaca a vantagem de devolução do veículo alugado com sua utilização pelo cliente da Movida com três horas extras”, afirma Pedro Barbastefano, publisher da 29HORAS. “A ação atinge um público diário amplo e selecionado, que é o universo de leitores de nossa revista”, completa.