Revista 29HORAS traz roteiro para aproveitar melhor o inverno

Publicação oficial do Aeroporto de Congonhas/SP, a 29HORAS de julho elaborou um guia com programas típicos de inverno. Com matérias especiais, a revista revela as novidades, dicas de lazer e gastronomia de estâncias tradicionais para os leitores curtirem com estilo e conforto os prazeres da estação. A edição também faz uma viagem pelos principais pontos turísticos da enogastronomia e traz as dicas diversificadas da Agenda 29HORAS.

Principal recanto paulista de inverno, a cidade de Campos do Jordão ilustra a matéria de capa que traz um guia com os melhores programas da época. O roteiro também apresenta opções de turismo, lazer e gastronomia nas cidades serranas mais tradicionais da região, como Monte Verde, Santo Antônio do Pinhal, Gonçalves e Visconde de Mauá.

Em matéria para a edição de julho da 29HORAS, o colunista e enólogo Didú Russo faz uma viagem por destinos imperdíveis para qualquer apaixonado por vinhos. A reportagem apresenta as mais clássicas rotas enogastronômicas da Europa e do Brasil, passeando por destinos tradicionais como a cidade do Porto, em Portugal, e as regiões da Alsácia e Beaujolais, na França, além de destacar as delícias da Serra Gaúcha. O expert desenhou um roteiro para que os enófilos e os curiosos sobre o mundo dos vinhos possam explorar e entender melhor as particularidades da vitivinicultura, as características de cada espécie de uva e aprender dicas de harmonização.

Mensalmente, a diversificada agenda 29HORAS traz as principais atrações da cidade de São Paulo aos leitores. Em destaque nesta edição, a imperdível exposição do artista russo Wassily Kandinsky, em cartaz no CCBB, e a programação da 6ª edição do festival de comédia Risadaria, que reúne os maiores humoristas brasileiros.