Revista 29HORAS entrevista Gregorio Duvivier e fala sobre arquitetura e design

A edição de maio da revista 29HORAS, publicação oficial e gratuita do Aeroporto de Congonhas – SP, destaca em sua capa entrevista exclusiva com Gregorio Duvivier. O ator conta como começou sua carreira, o sucesso do Porta dos Fundos no YouTube, do qual é um dos fundadores, além dos processos jurídicos sofridos pelo canal devido, principalmente, ao que considera fanatismo religioso. Ele também comenta seus projetos que estão para estrear.

Além da entrevista com Duvivier, o leitor poderá conferir uma reportagem especial sobre arquitetura e design. Dentre os temas escolhidos estão moradia brasileira, com acervo de museus paulistanos que ajudam a entender a história do morar e do decorar no Brasil, assim como turismo arquitetônico, os tours acompanhados por guias especializados que desvendam as peculiaridades, variedades e belezas das principais construções de São Paulo. A revista também traz matérias sobre a Mostra Artefacto e a Casa Cor, desenho versátil com móveis, peças e acessórios assinados por designers famosos e estruturas vivas com obras premiadas no Brasil e exterior.

Como em todas as suas edições, há espaço para a diversificada agenda 29HORAS com um guia completo de 100 programas para todas as horas do mês com peças, filmes e um tour gastronômico pela cidade de São Paulo.