Retail Media aposta na digitalização da Rede Varanda

A Retail Media, a empresa de Midia Exterior especializada em digital do Grupo Seed, acaba de anunciar que a Rede Varanda é o mais novo varejista de seu portfólio. Conhecida pelo seu público triple A, a rede está presente com seu empório nos Shoppings Cidade Jardim e Pátio Paulista, além de sua sede na Ponte Cidade Jardim.

Leonardo Tavares, Diretor de Marketing do Varanda, menciona que “Já estávamos com o pensamento de digitalização da loja e neste meio tempo iniciamos uma negociação com a Retail Media. Entendemos que mais que publicidade, os painéis em LED são uma poderosa ferramenta de comunicação junto ao nosso consumidor, além de trazer um ar de modernidade ao ambiente”.

“Assinar com o Varanda e poder se comunicar com o público qualificado que frequenta suas lojas, nos possibilitará estender o roteiro premium de nossas telas”, afirma Cristiano Tassinari, sócio e Diretor Executivo da Retail Media.

Tassinari ainda explica que, pelas especificidades da Rede Varanda, a Retail Media investiu em formatos 100% em LED, afim de agregar valor e oferecer um charme especial ao espaço.