Retail Media anuncia holding para atender redes de varejo

A Retail Media, empresa de DOOH em ambientes de consumo, anunciou a criação de uma holding para abrigar suas novas operações.

Assim, o Grupo inicia as operações da New Plus, agência de trade marketing, focada na ciência do consumo e em dados, com a finalidade de conhecer o consumidor nos ambientes de varejo. A New Plus já conta com um grande anunciante internacional como cliente.

Outra novidade é o início, também, das operações da New Office, empresa formada em conjunto com a Office Shopping, tradicional empresa de locações temporárias e mídia offline em Shopping Centers e Hipermercados.

“Entendemos que, agora, poderemos atuar de forma mais completa”, comenta Marco Antonio Souza, sócio e CEO do Grupo que se forma. Marco diz que após estudos, percebemos “ter uma ampla sinergia para atuarmos em conjunto, com ênfase na solução 360° para o mercado.”

Marco destaca, ainda, que para manter a essência dos negócios, as empresas passarão a atuar com um maior aproveitamento do que há de melhor em cada uma. Para a composição da nova estrutura do Grupo, o fundador da Office Shopping, o publicitário Paulo de Tarso, passou a Presidência do recém criado Conselho de Administração. Assim, os demais sócios e diretores, passarão a atuar nas três empresas, sob essa nova composição. Desta maneira, os sócios entendem que os resultados serão mais sólidos, e trarão maiores benefícios para o Grupo como um todo.

Para os sócios Cristiano e Eduardo Tassinari, a criação do Grupo, possibilita um atendimento amplo e completo de toda a demanda do digital e offline dos anunciantes de forma mais completa. “Com isso, podemos oferecer melhores negociações nos ambientes que atuamos, como Supermercados, Shoppings Centers e Rede Petz”, completam os executivos.