Rede Transamérica de Comunicação apresenta novos executivos comerciais

Giovanna Bianco, Marcos Fialho, Angela Gomez e Carlos Fernando. (Foto: Luiz Funari / Transamérica)

A Rede Transamérica de Comunicação apresenta três novos executivos de atendimento para o seu departamento comercial em São Paulo: Giovanna Bianco, Angela Gomez e Carlos Fernando. Sob o comando do diretor da área, Marcos Fialho, os novos profissionais atuarão para emissoras próprias e afiliadas em todo o país, com projetos sintonizados ao conteúdo musical rock e pop rock e a programação esportiva da rádio.

Os principais formatos englobam publicidade tradicional em programas matutinos e noturnos de periocidade diária e semanal, veiculados em dias úteis e aos finais de semana. As atrações variam de faixas musicais, transmissões ao vivo de jogos de futebol e debates sobre o dia a dia do esporte no Brasil e no mundo. Branded content e projetos especiais, a exemplo de pocket shows promovidos pela Transamérica com músicos brasileiros e internacionais, também estão no radar. São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e Salvador são os mercados prioritários.

“Somos a companhia diária preferida na jornada dos jovens adultos-contemporâneos, da faixa entre 25 e 49 anos de idade, pelos grandes centros urbanos, alcançando a liderança na cobertura esportiva. Nosso diferencial consiste em oferecer projetos customizados, de acordo com o consumo atual de entretenimento e de esporte, possibilitando ainda, aos anunciantes, estarem integrados no rádio e ambientes digital e mobile, por meio de nosso aplicativo”, defende Fialho.

Há 13 anos atuando na área comercial de veículos de comunicação, Giovanna Bianco acumula passagens pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e RedeTV. Já atuou em agências de publicidade e anunciantes. Angela Gomez tem como experiências atuação para as rádios Globo, CBN, RBS (rádio, TV e jornal) e Webrádio, além de Editora Abril e Folha de S. Paulo. Em 26 anos, Carlos Fernando trabalhou para as revistas Travel in, The Journal e Gallery Magazine. Atuou à frente do Consumer’$ Guide São Paulo, referência de consumo premium na cidade, e gerenciou o grupo Go Where, nas suas edições de luxo e de gastronomia.