Rede Mix é anunciada como a Rádio Oficial do Rock In Rio 2017

1

A Rádio Mix, rede nacional de emissoras de rádio do Grupo Mix, é declarada a Rádio Oficial do Rock in Rio 2017. Pelo contrato firmado entre a emissora e os organizadores do evento, a Rádio Mix tem direito a assinatura de logomarca nos materiais de divulgação do Festival, assim como a exposição de sua marca dentro da Cidade do Rock, além de poder distribuir ingressos promocionais, disponibilizar a seus ouvintes acessos diferenciados e também realizar transmissões ao vivo diretamente do evento.

Considerado um dos principais festivais de música do mundo, o Rock in Rio foi idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina em 1985, ano de sua primeira edição, sendo originalmente organizado no Rio de Janeiro. Desde 2004 o evento vem se tornando mundial, quando teve a sua primeira edição fora do país, na cidade de Lisboa, em Portugal. Ao longo de sua história, o Rock in Rio soma 17 edições, sendo seis no Brasil, sete em Portugal, três na Espanha e uma nos Estados Unidos.

“O Rock In Rio é um dos maiores festivais de música do mundo e uma marca absolutamente bem vista por patrocinadores e pelo público em geral. Aproximar a Rádio Mix de um evento tão consolidado e respeitado como esse é reforçar nosso compromisso com a qualidade e com o que há de melhor no mundo do entretenimento. Por isso vamos aproveitar o momento e nos aproximar ainda mais de nosso público, promovendo ações diferenciadas e exclusivas durante o período do Festival”, comenta Marcos Vicca, Diretor Artístico da Rádio Mix.

O festival acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock – Parque Olímpico, que fica na Avenida Salvador Allende, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Entre os principais artistas do lineup estão: Lady Gaga, Maroon 5, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, The Who, Guns N’ Roses e Red Hot Chili Peppers.