Ogilvy Brasil anuncia conquista do Gympass

5

A Ogilvy Brasil anuncia a conquista de seu novo cliente, o Gympass, que atualmente oferece atividade física como benefício corporativo inovador, fortalecendo os programas de qualidade de vida das empresas. Presente em 10 países, conta com mais de 22 mil parceiros entre academias, estúdios e assessorias, oferecendo mais de 500 modalidades esportivas para as pessoas se exercitarem quando e onde quiserem.

“Nosso objetivo é fazer com que a atividade física seja democrática, acessível a todos os estilos e pessoas. A pluralidade de academias e estúdios cadastrados e a possibilidade de o colaborador experimentar coisas novas é o que faz com que o Gympass seja diferente. Uma nova forma de se exercitar e encontrar prazer no esporte”, declara Marco Crespo, presidente do Gympass no Brasil.

Publicidade

Criado em 2013, o Gympass Corporate permite que colaboradores de empresas tenham à sua disposição uma maneira flexível e mais acessível de praticar atividades físicas. Por meio de uma única mensalidade existem centenas de opções para ter uma vida mais saudável. É uma excelente solução para que as empresas possam fortalecer seus programas de saúde e políticas de benefícios, garantindo mais qualidade de vida para os seus colaboradores, que só precisam fazer o check-in pelo aplicativo do Gympass ou apresentar o seu token diário para entrar nas academias.

“É um benefício que vem trazendo resultados efetivos para a saúde dos colaboradores e dos negócios. Temos cases com empresas que tiveram redução de custos com saúde em mais de 30%, aumento de produtividade via redução de absenteísmo em mais de 14% e maior retenção e motivação dos colaboradores”, reforça Marco Crespo.

“Para a Ogilvy é um orgulho ter o Gympass como cliente, uma empresa jovem, moderna, disruptiva e que trabalha com valores tão importantes quanto saúde e bem-estar”, diz Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil.