Rádio Transamérica distribui gratuitamente máscaras para proteção individual

A Rádio Transamérica distribui, gratuitamente, lotes de máscaras de proteção individual certificadas, para coibir o contágio do Coronavírus (Covid-19) na Grande São Paulo. Intitulada Ouvinte Mascarado, a iniciativa democratiza o acesso da população ao item de segurança, que passa a ter uso obrigatório a partir desta quinta-feira, dia 7, no Estado de São Paulo.

Para obter as máscaras, os interessados deverão enviar nome completo acompanhado da hashtag #OuvinteMascarado para o número de WhatsApp da Rádio Transamérica São Paulo 100.1 FM (11) 9.9121-6651. A distribuição será realizada por equipe da emissora em endereços previamente agendados com os contemplados, para evitar aglomerações físicas.

A Rádio Transamérica destaca limitação de máscaras oferecidas por pessoa, a impossibilidade de retirada na sede da emissora na capital paulista e o caráter inteiramente social da ação, isto é, sem custos para os participantes.

Diariamente, a emissora transmite boletins especiais com informações, análises e dicas de especialistas e balanços oficiais da pandemia no Transamérica Notícias. O noticiário é apresentado por Marcos Braga e Laércio Maciel, de segunda a sexta-feira, a partir das 6h.