“Muito além da música!” é o slogan que simboliza a nova fase da SulAmérica Paradiso, rádio do Rio de Janeiro que completa 15 anos no ar. Investindo cada vez mais em sua presença no digital, a emissora se reinventa e lança uma nova campanha, que começou a circular ontem, 23 de julho, em mídias on e offline, utilizando uma nova marca.
Estreladas por nomes como Paulinho Moska, Carlinhos de Jesus e os conteudistas estreantes Cora Ronai (O Globo), Luis Felipe Pondé (Folha), DJ Marcelinho da Lua, entre outros, as peças têm como objetivo mostrar ao público que, ao sintonizar em 95,7 FM, no rádio, aplicativo ou redes sociais (facebook/instagram/twitter/youtube), ele terá acesso a uma gama de conteúdos de qualidade.
Novos programas, boletins e quadros passarão a fazer parte da grade, ao lado de atrações e apresentadores consagrados pelo público, como Marketeria, conduzido por Lula Vieira, e Hora do Blush, com Isabella Saes, trazendo das pautas mais atuais aos assuntos do cotidiano, com saúde e bem-estar, cultura e entretenimento, e até mesmo sobre o mundo pet. Neste novo momento, a música brasileira passa a corresponder a 70% do que é executado durante a programação. Artistas consagrados estarão presentes no ar e em programas gravados ao vivo e com plateia, como o Palco MPB, assim como os novos talentos, que têm a chance de apresentar o trabalho ao grande público através do FARO e Paradiso Café – todos com entrada franca.
A campanha, que utiliza o slogan “Muito além da música”, começa a circular em busdoor e outdoor distribuídos pela Zona Norte carioca (Meier, Tijuca, Madureira, entre outros), além de taxidoor. Na sequência entram os anúncios em veículos impressos de grande circulação na cidade, como o jornal O Globo e a revista Veja Rio, juntamente com banners no UOL e no site e redes sociais da rádio. A previsão é de que as peças sejam trabalhadas até o fim de setembro deste ano.
Ficha Técnica:
Gerência de Marketing: Dani Fonseca e Claudio Macedo
Redação: Yke Leon
Atendimento/mídia: Raquel Vieira
Designer: Lucas Parada
Fotógrafo: Sergio Baia