sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom criação da Publicis, Puig lança primeira Holografia em OOH do...

Com criação da Publicis, Puig lança primeira Holografia em OOH do Brasil

Para apresentar a fragrância feminina “Scandal”, de Jean Paul Gaultier, a companhia espanhola Puig, detentora da marca, lança uma campanha pioneira de mídia out of home no Brasil. Com criação da agência Publicis, a ação conta com duas ativações de mídia exterior. O grande destaque fica para a primeira holografia realizada em um mobiliário urbano no país. Ela traz a imagem do perfume em 3D em constante rotação.

A Publicis é responsável pelo gerenciamento de mídia e as ativações locais de comunicação das marcas da Puig no Brasil. A companhia espanhola de moda e fragrância é cliente da agência desde o início de 2018. Com sede em Barcelona, a Puig combina um portfólio de marcas próprias, como Carolina Herrera, Nina Ricci, Paco Rabanne e Jean Paul Gaultier; licenças, como Prada; e fragrâncias de celebridades como Antonio Banderas. Os produtos Puig são vendidos em mais de 150 países.

 

Ficha Técnica:

Agência: Publicis
Título:  Scandalogram
Anunciante: Puig
Produto: Scandal
CCO: Domênico Massareto
Diretor executivo de criação e diretor de criação: Henrique Mattos
Head of Art: Diogo Borges
Redação: Gustavo Silva
Direção de arte: Arthur Ravasio
Atendimento: Flavia Cortes, Guilherme Zetune e Eduarda Jereissati
Planejamento: Alexandra Varassin, Mayra Carbone, Bruno Midea, Yasmin Suzuki e Isabela Mamede
Mídia: Viviana Maurman, Erica Cappellano, Juliana Tanus, Dandara Ferreira e Beatriz Toledo
Tráfego: Rose Ramalho
Assistente de tráfego: Aline Scarpel
Produção Executiva: Bizxys
Direção de fotografia: Thiago Pompéia e Tomás Nassif
Pós-Produção: Vati
Produção: Rita Vilarim e Emerson Russo
Finalização Mídia Impressa: Jefferson Muniz
Aprovação do cliente: Luisa Medrado e Gabriella Delfino

 

 

Artigos relacionados

Novidades