Rádio Mix anuncia retorno de sua programação a Recife

Uma nova afiliada na cidade de Recife é anunciada pela Rádio Mix, fato que marca o seu retorno na capital pernambucana e região metropolitana. Operando no dial 97.1 FM, a Mix volta a Recife como um veículo integrante do Grupo Nordeste de Comunicação, conglomerado de mídia da região que entre os seus parceiros inclui a TV Asa Branca (afiliada Globo).

A Rádio Mix operou em Recife no dial 103.1 FM entre junho de 2009 e abril de 2017, sendo líder de audiência durante boa parte desse tempo devido ao seu formato de programação. Sua trajetória na região foi considerada um sucesso, já que a emissora também se consolidou com uma forte presença no mercado publicitário local.

Agora, a Mix passa a operar em um canal que era ocupado pela Rádio Globo desde julho de 2017. Disponível desde a meia-noite desta quarta-feira, os ouvintes da região metropolitana da capital pernambucana que sintonizam no canal 97.1 FM já podem conferir a programação da Rádio Mix.

Com 37 afiliadas e cobertura em mais de 700 municípios brasileiros, a Rede Mix de Rádio conclui com sucesso mais uma etapa de seu projeto de expansão pelo Brasil.