InícioVeículosPropmark: Mercado publicitário começa o planejamento de metas para 2024 Veículos Propmark: Mercado publicitário começa o planejamento de metas para 2024 23 de outubro de 2023 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Agências brasileiras entram no último trimestre definindo alocação de verbas e estratégias de atuação para o próximo ano. Confira conteúdo completo no site Propmark. TagsMercado publicitárioPlanejamentoPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorJNTO anuncia chegada de FreeCô como clientePróximo artigoTrack&Field lança linha Watersports Artigos relacionados Veículos Ana Paula Oliveira faz sua estreia no BandSports 24 de janeiro de 2025 Veículos Dia 27 estreia nova novela Max Original: BELEZA FATAL 24 de janeiro de 2025 Veículos Times Brasil CNBC estreia na Soul TV 23 de janeiro de 2025 Novidades Nespresso realiza evento imersivo para lançar nova campanha 24 de janeiro de 2025 Ana Paula Oliveira faz sua estreia no BandSports 24 de janeiro de 2025 Brasileiros voltam a diluir compras no terceiro trimestre 24 de janeiro de 2025 A Volta ao Mundo em 80.000 km 24 de janeiro de 2025