InícioVeículosPropmark: Mercado publicitário começa o planejamento de metas para 2024 Veículos Propmark: Mercado publicitário começa o planejamento de metas para 2024 23 de outubro de 2023 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Agências brasileiras entram no último trimestre definindo alocação de verbas e estratégias de atuação para o próximo ano. Confira conteúdo completo no site Propmark. TagsMercado publicitárioPlanejamentoPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorJNTO anuncia chegada de FreeCô como clientePróximo artigoTrack&Field lança linha Watersports Artigos relacionados Veículos SBT e Jequiti encerram 2025 com “Live Show de Ofertas Melhores do Ano” 5 de dezembro de 2025 Veículos Rádios Jovem Pop e Jovem Pan News lideram em Londrina 5 de dezembro de 2025 Veículos Margareth Menezes visita Box Brazil Media Group 5 de dezembro de 2025 Novidades Renault ativa 40 creators em cinco capitais 5 de dezembro de 2025 SBT e Jequiti encerram 2025 com “Live Show de Ofertas Melhores do Ano” 5 de dezembro de 2025 Rádios Jovem Pop e Jovem Pan News lideram em Londrina 5 de dezembro de 2025 Pizza Hut + KitKat: encontro entre dois clássicos 5 de dezembro de 2025