InícioVeículosPropmark: Mercado publicitário começa o planejamento de metas para 2024 Veículos Propmark: Mercado publicitário começa o planejamento de metas para 2024 23 de outubro de 2023 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Agências brasileiras entram no último trimestre definindo alocação de verbas e estratégias de atuação para o próximo ano. Confira conteúdo completo no site Propmark. TagsMercado publicitárioPlanejamentoPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorJNTO anuncia chegada de FreeCô como clientePróximo artigoTrack&Field lança linha Watersports Artigos relacionados Veículos “MasterChef Brasil” estreia 12ª temporada 24 de maio de 2025 Veículos JCDecaux e Natura consolidam projeto OOH Para Todos 24 de maio de 2025 Veículos Mercado constrói simbiose entre talento humano e IA 24 de maio de 2025 Novidades “MasterChef Brasil” estreia 12ª temporada 24 de maio de 2025 Linx lança campanha “Olhar de Dono” 24 de maio de 2025 Presidente da Calia lança livro “FAÇA” 24 de maio de 2025 Ford F-150 Tremor inova o segmento com pegada off-road 24 de maio de 2025