InícioVeículosPropmark: Mercado publicitário começa o planejamento de metas para 2024 Veículos Propmark: Mercado publicitário começa o planejamento de metas para 2024 23 de outubro de 2023 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Agências brasileiras entram no último trimestre definindo alocação de verbas e estratégias de atuação para o próximo ano. Confira conteúdo completo no site Propmark. TagsMercado publicitárioPlanejamentoPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorJNTO anuncia chegada de FreeCô como clientePróximo artigoTrack&Field lança linha Watersports Artigos relacionados Veículos Eletromidia e JCDecaux anunciam OpenMetrics 17 de dezembro de 2025 Veículos CNBC estreia hoje nova marca global no Brasil 16 de dezembro de 2025 Veículos Vencedores do Prêmio Band Cidades Excelentes 16 de dezembro de 2025 Novidades Quem não comunica não lidera 17 de dezembro de 2025 Ajinomoto lança nova fase da campanha corporativa 17 de dezembro de 2025 Bob’s celebra 50 anos do Big Bob 17 de dezembro de 2025 Eletromidia e JCDecaux anunciam OpenMetrics 17 de dezembro de 2025