InícioVeículosPROPMARK: Marketing exige perfil híbrido dos profissionais Veículos PROPMARK: Marketing exige perfil híbrido dos profissionais 14 de novembro de 2022 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Líderes de marketing tem o desafio de desenvolver habilidades técnicas e, ao mesmo tempo, soft skills. 1 de 2 Confira conteúdo completo no site Propmark. TagsEditora ReferênciaPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorRoberto Grosman assume a liderança da Transformação Digital no SBTPróximo artigoHMD Global convida Otaviano Costa para campanha de cashback Artigos relacionados Veículos ‘Cuquin’ retorna no Cartoonito e na HBO Max 17 de julho de 2025 Veículos Globo e EPTV estreiam nova temporada ‘Interurbano’ 17 de julho de 2025 Veículos Novabrasil e Elo se unem no projeto “Elo do Samba” 16 de julho de 2025 Novidades NIVEA amplia sua linha de cuidados faciais 17 de julho de 2025 Eudora apresenta “Falem Bem, Falem Matte” 17 de julho de 2025 ‘Cuquin’ retorna no Cartoonito e na HBO Max 17 de julho de 2025 ODB Comunicação assume atendimento do Grupo Dreams 17 de julho de 2025