InícioVeículosPROPMARK: Marketing exige perfil híbrido dos profissionais Veículos PROPMARK: Marketing exige perfil híbrido dos profissionais 14 de novembro de 2022 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Líderes de marketing tem o desafio de desenvolver habilidades técnicas e, ao mesmo tempo, soft skills. 1 de 2 Confira conteúdo completo no site Propmark. TagsEditora ReferênciaPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorRoberto Grosman assume a liderança da Transformação Digital no SBTPróximo artigoHMD Global convida Otaviano Costa para campanha de cashback Artigos relacionados Veículos Pais&Filhos anuncia mudanças na liderança e diretoria 30 de abril de 2024 Destaques VEX – FORO ALOOH 2024 29 de abril de 2024 Veículos SBT reforça time com novos talentos para Vendas Digitais 29 de abril de 2024 Novidades CCRJ divulga resultado da coleção que define o carioca 2 de maio de 2024 Ayrton Senna é homenageado com o maior capacete do mundo 2 de maio de 2024 Redefinindo a influência para executivos C-Level 2 de maio de 2024 Campanha de Dia das Mães da Americanas enaltece a conexão entre diferentes gerações 30 de abril de 2024