InícioVeículosPROPMARK: Marketing exige perfil híbrido dos profissionais Veículos PROPMARK: Marketing exige perfil híbrido dos profissionais 14 de novembro de 2022 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Líderes de marketing tem o desafio de desenvolver habilidades técnicas e, ao mesmo tempo, soft skills. 1 de 2 Confira conteúdo completo no site Propmark. TagsEditora ReferênciaPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorRoberto Grosman assume a liderança da Transformação Digital no SBTPróximo artigoHMD Global convida Otaviano Costa para campanha de cashback Artigos relacionados Veículos Mulheres reivindicam liderança nas negociações 15 de fevereiro de 2025 Veículos Transmissão ao vivo do lançamento da F1 na terça 15 de fevereiro de 2025 Veículos TV Brasil transmite 44ª Noite da Beleza Negra 15 de fevereiro de 2025 Novidades ALLOS apresenta 2ª edição do Wheelchair Tennis Elite 15 de fevereiro de 2025 Longa “SELF”ganha prêmio no New York Film Festival 15 de fevereiro de 2025 New Balance apresenta o 740 15 de fevereiro de 2025 Norte Sul Plaza celebra o cinemae as Fernandas. 15 de fevereiro de 2025