InícioVeículosPropmark: Comunicação corporativa vira ação estratégica de empresas Veículos Propmark: Comunicação corporativa vira ação estratégica de empresas 29 de maio de 2023 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Em 2022, foram alocados R$30,2 bilhões no setor, segundo levantamento da Aberje. O fenômeno se acelerou na pandemia. Confira conteúdo completo no site Propmark. Tagsação estratégicacomunicação corporativaPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorGrandes talentos do mercado lançam a MGNT, branding e comunicaçãoPróximo artigoGreenz vence concorrência e conquista a conta de Nestlé Baby & Me Artigos relacionados Veículos Canais fast criam vitrine para marcas 19 de julho de 2025 Veículos ‘Gay HBO Max Song’ de Trixie Mattel já está disponível 18 de julho de 2025 Veículos Disney+ e SBT anunciam parceria inédita para o The Voice Brasil 18 de julho de 2025 Novidades Roberto Duailibi 1935 – 2025 19 de julho de 2025 Renault Boreal é revelado em evento no Parque do Ibirapuera 19 de julho de 2025 Chefs assinam receitas inéditas em campanha de Faixa Azul 19 de julho de 2025 MAK assina ativação de Sonho de Valsa nas Lojas Americanas 19 de julho de 2025