InícioVeículosPropmark: Comunicação corporativa vira ação estratégica de empresas Veículos Propmark: Comunicação corporativa vira ação estratégica de empresas 29 de maio de 2023 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Em 2022, foram alocados R$30,2 bilhões no setor, segundo levantamento da Aberje. O fenômeno se acelerou na pandemia. Confira conteúdo completo no site Propmark. Tagsação estratégicacomunicação corporativaPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorGrandes talentos do mercado lançam a MGNT, branding e comunicaçãoPróximo artigoGreenz vence concorrência e conquista a conta de Nestlé Baby & Me Artigos relacionados Veículos Times Brasil lança temporada sobre Warren Buffet 18 de abril de 2025 Veículos Travel Box Brazil exibe episódio especial no “Acontece no Travel” 18 de abril de 2025 Veículos Jovem Pan News anuncia a chegada de Mariana Grilli 18 de abril de 2025 Novidades Ingrid Guimarães e Mônica Martelli são as novas embaixadoras da GSK 18 de abril de 2025 McCain apresenta “GamePlay Crocante” 18 de abril de 2025 Times Brasil lança temporada sobre Warren Buffet 18 de abril de 2025 Koleston transforma jogo de futebol em portfólio 18 de abril de 2025