InícioVeículosPropmark: Capitalismo woke empurra marcas pra o centro da batalha social Veículos Propmark: Capitalismo woke empurra marcas pra o centro da batalha social 11 de setembro de 2023 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Pautas sociais rotuladas como ativismo woke arrastam as marcas para o núcleo do conflito cultural vivido em todo o mundo. TagsCapitalismoCapitalismo wokePropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorO Passarinho da Zorba é um Mascote de Sucesso – anos 80Próximo artigoCPB conquista a conta da Motorola Artigos relacionados Veículos Heitor Pontes lança Veículo Especializado em Retail Media 20 de janeiro de 2025 Veículos TNT e Max promovem live dos indicados ao Oscar® 2025 20 de janeiro de 2025 Veículos Paulo Rabello de Castro é o novo colunista da Rádio Bandeirantes 18 de janeiro de 2025 Novidades Heitor Pontes lança Veículo Especializado em Retail Media 20 de janeiro de 2025 Grupo Corpo celebra 50 anos com Africa Creative 20 de janeiro de 2025 Suno United Creators assume campanhas da Aramis Inc 20 de janeiro de 2025 Euromonitor destaca como o consumidor está moldando o futuro 20 de janeiro de 2025