InícioVeículosPropmark: Capitalismo woke empurra marcas pra o centro da batalha social Veículos Propmark: Capitalismo woke empurra marcas pra o centro da batalha social 11 de setembro de 2023 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Pautas sociais rotuladas como ativismo woke arrastam as marcas para o núcleo do conflito cultural vivido em todo o mundo. TagsCapitalismoCapitalismo wokePropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorO Passarinho da Zorba é um Mascote de Sucesso – anos 80Próximo artigoCPB conquista a conta da Motorola Artigos relacionados Veículos Globo São Paulo e EPTV Campinas estreiam coprodução inédita 15 de maio de 2024 Veículos Transamérica reposiciona sua programação no formato adulto/pop 15 de maio de 2024 Veículos The Led apresenta soluções para monetizar supermercados 14 de maio de 2024 Novidades Vitor Silveira assume a posição de CMO da Embelleze 15 de maio de 2024 Está no ar o Grandes Nomes da Propaganda da semana! 15 de maio de 2024 Globo São Paulo e EPTV Campinas estreiam coprodução inédita 15 de maio de 2024 3º episódio da campanha da Dunlop reforça conceito da marca 15 de maio de 2024