sábado, novembro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosProjetos multiplataforma ganham velocidade no comercial do Grupo Ric

Projetos multiplataforma ganham velocidade no comercial do Grupo Ric

Com 23 anos de experiência na área comercial, Vivian Sens é a mais nova aquisição do Grupo Ric, contratada para atuar como gerente omnichannel sob a liderança do também recém chegado diretor executivo Henrique Kirilauskas. A dupla assume o desafio de consolidar o lançamento de projetos comerciais multiplataforma para o mercado da Região Metropolitana de Curitiba e região dos Campos Gerais.

À frente da equipe comercial da RICtv, das rádios Jovem Pan FM e News e do Digital, Vivian também tem por missão turbinar a área de negócios da plataforma de estilo de vida TOPVIEW, projeto que vai incorporar novas estratégias comerciais no meio digital e no segmento de eventos físicos, integrando todos os veículos do Grupo Ric. “Vejo um mar de oportunidades. O mercado busca um atendimento único e exclusivo. Nossa equipe comercial está preparada para oferecer ao cliente muito mais do que uma venda, mas um atendimento personalizado, de acordo com o que ele precisa. Esse é um dos nossos objetivos: transformar, inovar e entregar”, diz Vivian, que atuava como head comercial dos verticais de soft news da Gazeta do Povo, depois de ter passado pela Unimed Curitiba e pela indústria farmacêutica.

“Esses movimentos visam à construção de uma estrutura organizacional cada vez mais orientada por uma gestão de resultados, pautada por transparência, objetividade e engajamento. A evolução nas estratégias comerciais atende  a uma necessidade do mercado e, acima de tudo, presta atendimento ainda mais customizado para os nossos clientes”, explica o diretor corporativo Marcelo Requena, que lidera toda a área comercial do Grupo Ric, no Paraná.

O desafio da diretoria de Kirilauskas, com o reforço de Vivian Sens, é reforçar o planejamento multi canal dedicado a aumentar a proximidade entre a audiência e as marcas dos clientes. Em 2022, um dos grandes projetos do Grupo Ric foi a mudança da própria marca para refletir o seu propósito de ser cada vez mais crossmedia.

Artigos relacionados

Novidades