segunda-feira, dezembro 4, 2023
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosPrograma Visão do Corre estreia na grade do Terra

Programa Visão do Corre estreia na grade do Terra

Nesta sexta-feira (17), o Terra lança o programa Visão do Corre, que carrega o mesmo nome da sua vertical destinada a amplificar vozes de personalidades periféricas. A novidade será apresentada, quinzenalmente, pelos jornalistas Kaique Dalapola e Dario Vasconcelos direto do complexo de estúdios do Terra. O primeiro episódio, que traz a deputada estadual Ediane Maria, vai ao ar próximo ao Dia da Consciência Negra – comemorado no dia 20 – com direito à reprise na semana das comemorações.

A proposta do programa é entrevistar personalidades ligadas às periferias do Brasil, que fazem a diferença dentro e fora de suas comunidades. Pautas como poder público, música, esporte, culinária, ativismo social, empreendedorismo periférico e impacto social, serão amplamente discutidas nessa mesa de debates de forma leve e com a linguagem que as quebradas entendem.

A marca editorial Visão do Corre nasceu em 2021, junto com o reposicionamento do Terra. O principal pilar da vertical é amplificar vozes e iniciativas da periferia, bem como apresentar à audiência histórias inspiradoras. O novo programa também vem com o propósito de conectar pessoas a pessoas, sempre respeitando diferenças étnicas, culturais, sociais, econômicas, entre outras.

“O programa Visão do Corre vem ampliar um espaço que enxergamos com essencial para os pilares editoriais do Terra, a pluralidade de ideias. Somos um veículo que respira histórias inspiradoras e trazer pessoas que ganharam notabilidade em seus territórios é muito importante para nós”, ressaltou Manoela Pereira, Head de conteúdo do Terra.

Artigos relacionados

Novidades