Prêmio Desafio Estadão Cannes apresenta jurados da 6ª edição

A 6ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes acaba de anunciar os 12 nomes que compõem a mesa de jurados em 2020. Formado por profissionais do mercado e representantes do Estadão, o júri tem como presidente João Consorte, CEO da McCann Health.

Profissionais das áreas de mídia, criação e estratégia de grandes agências do país, além de jornalistas do veículo estão na lista: Alessandra Pereira, Diretora de Criação da Z515; Alexandre Vilela, CCO da HAVAS+; Carlinha Gagliardi, VP de Canais & Engajamento da BETC/Havas; Cátia Luz, Editora de Economia do Estadão; Gabriela Soares, Diretora de Estratégia da Talent Marcel; Gustavo Victorino, Diretor de Criação da Publicis; Juliana Cury, Superintendente de Marketing do Itaú; Leonardo Cruz, Editor do Estadão; Marcello Braga, CMO da Hyundai Caoa; Pedro Cesarino, Sócio  da Publicidade Archote e Vicente Varella, Diretor Geral de Mídia da LEW’LARA\TBWA.

Além das já existente e conhecidas “Branded Content”, “Vídeo” e “Campanha Multiplataforma, o Prêmio conta com novas categorias: “Áudio” e “Creative Data”.

Para concorrer ao Desafio Estadão Cannes as campanhas precisam ter sido veiculadas no Estadão entre 10/12/2019 e 31/03/2020 e as inscrições, que já estão abertas e são gratuitas, vão até 04/04/2020 no site do Desafio. O julgamento será realizado em abril.

Cada uma das categorias terá uma agência ou cliente vencedor e cada um deles receberá um pacote que inclui: um troféu Ex-Libris, símbolo do Estadão; passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 67º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

Além das categorias, o Prêmio conta também com o já tradicional reconhecimento de “Mídia do Ano”. E pela primeira vez será premiada a “Agência do Ano”.

Conheça melhor as categorias da premiação:

– Vídeo

Campanhas publicitárias que tenham veiculado em vídeo no site estadão.com.

– Branded & Content

Melhor integração de conteúdo original produzido pelo Estadão e a marca do cliente.

– Multiplataforma

Campanhas publicitárias que tenham veiculado em pelo menos 2 (duas) plataformas do Estadão (impresso, rádio e digital). Nesta categoria, a campanha será julgada pelo melhor uso da estratégia de mídia e melhor uso das plataformas.

  – Áudio

Campanhas publicitárias que tenham veiculado nas plataformas do Estadão, formato spot ou podcasts.

– Creative Data

Campanhas publicitárias que tenham utilizado dados sobre o público/audiência para gerar insights e conteúdos que se transformaram em histórias criativas.