Às vésperas de completar mais um ano no mercado, a Play9 – ecossistema de conteúdo e de expansão de audiência fundado pelo jornalista João Pedro Paes Leme, pelo comunicador digital Felipe Neto e pelo empresário Marcus Vinícius Freire – reforça seu time de profissionais para áreas estratégicas. Nesse movimento, a publicitária Renata Turlão assume como Diretora do Núcleo de Social Media na Play9.
Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Gestão de Negócios e especialização em Marketing Digital, Renata tem ampla experiência em mídias sociais, projetos digitais, branded content e planejamento estratégico. Coordenou a área de Estratégia Digital dos canais GNT e Viva, na Globo. Teve passagens pela Webedia, gerenciando mídias sociais de marcas como Adorocinema, Tudo Gostoso, IGN, Hypeness, Seara, Adcos, Sony e Qualitá, entre outras. Na Play9, espera alavancar níveis de entrega tanto para influenciadores digitais quanto para marcas atendidas pela empresa. “As mídias sociais são um epicentro para encontros entre marcas, influenciadores, conteúdo, audiência e negócios. Dentro do ecossistema gerenciado pela Play9, há um potencial enorme para entregas customizáveis com direcionamentos individuais, diagnósticos mais precisos, identificação de tendências, relacionamento estreito com todas as plataformas, parcerias estratégicas e governança de talentos. A ideia é elevar o nível de entrega estratégica e potencializar a presença de marcas e influenciadores em qualquer rede, ampliando a possibilidade de negócios, com visão de performance e relacionamento”, diz Renata.