Paulo Betti, Alessandra Negrini e Kátia Barbosa são destaques da revista 29HORAS de junho

Uma nova edição da Revista 29HORAS está disponível para retirada gratuita nas salas de embarque e desembarque dos aeroportos de Viracopos (Campinas/SP), Congonhas (São Paulo/SP) e Santos Dumont (Rio de Janeiro/RJ). Neste mês de junho, a publicação destaca entrevistas exclusivas com Paulo Betti, Alessandra Negrini e Kátia Barbosa.

Consagrado ator da televisão brasileira, Paulo Betti está novamente no ar com a reexibição da novela Império, pela TV Globo, na qual interpreta o blogueiro (e fofoqueiro) Théo. Apesar de ter um carinho imenso pelo personagem, ele conta que repudia fofocas e, inclusive, pontua que elas são prejudiciais e sem ética.

Sucesso absoluto como a personagem “Cuca” em “Cidade Invisível”, série lançada em fevereiro deste ano na Netflix, Alessandra Negrini é uma estrela não somente nas telas e palcos, mas também nas redes sociais. Com 1,6 milhão de seguidores, a atriz de 50 anos de idade é bastante ativa e aclamada na internet, devido ao seu carisma excepcional e por transbordar jovialidade.

Chef de cozinha cuja inspiração vem de memórias afetivas, Kátia Barbosa é um exemplo para qualquer brasileiro. Criadora do famoso bolinho de feijoada, a jurada do programa “Mestre do Sabor” (exibido às quintas-feiras a partir das 22h na TV Globo) enfrentou uma infância humilde antes de chegar às telinhas, e não tinha recursos para uma formação acadêmica em gastronomia. Porém, ela contava com dedicação de sobra para investir em leituras e estudos por conta própria.

Confira o site da 29HORAS: www.29horas.com.br e a edição online da revista: www.29horas.com.br/revista-online.