Outdoor Social anuncia novidade em sua equipe. Clóvis Cortez chega a empresa para completar o time de comercialização do escritório de São Paulo. Ao todo, são seis novos colaboradores, com passagens por grandes empresas e alguns dos maiores veículos de comunicação do País.
Clóvis tem passagens pelos jornais O Globo, Folha de S. Paulo e Estadão; Marcelo Siqueira, ex-gerente de novos negócios da FreeAd; Christiane Pill, atuou na Kinomaxx, Metrô News e Alto Astral. Além deles, a start up social, primeira em publicidade do país, aposta em Lucas Michelon, ex-executivo de contas da Rádio Antena 1 e no planner Paulo Moro, ex- Kroton e Vivo.
Entre os objetivos da equipe para 2018 está o de apresentar a clientes e agências, pesquisas de potencial de consumo a cada bimestre, construindo road shows e disponibilizando o conteúdo por e-book. Segundo dados do Outdoor Social, 75% dos moradores pertencem às classes B2, e C. A ideia é estabelecer o contato entre grandes marcas com esse público, gerando novos negócios e benefícios mútuos.