RedeTV! muda toda a área comercial para o inglês

A RedeTV! anuncia que toda a sua área comercial passa a usar terminologias em inglês, a começar pelo próprio nome. No comunicado, a emissora diz que “esta importante mudança dá sequência ao projeto de fortalecimento de identidade e ampliação da conexão com os clientes e parceiros, alinhada com o novo posicionamento da emissora no mercado, como fornecedora de soluções em conteúdo e tecnologia”.

Amilcare Dallevo Neto, que agora tem o cargo de “Head of Value Creation”, explica: “Hoje a negociação está muito mais pautada em como criar valor. As companhias modernas buscam uma relação cada vez mais participativa com o cliente, estar dentro do foco de seu negócio, entendendo e suprindo suas reais necessidades. Isso é o que a RedeTV! tem feito em suas multiplataformas, posicionando-se como parceira estratégica de seus clientes”.

Para ampliar o trabalho já em desenvolvimento, a emissora anuncia ainda a contratação do executivo Juca Campos, que atuará diretamente no mercado de grandes agências, atendendo aos maiores anunciantes do país ao lado de Henrique Collor, integrando a equipe de Value Creation Directors da RedeTV! – que reporta ao Neto e é composta ainda por Nicole Rojais de Carvalho e Duilio Montanarini.

No Rio, a Value Creation Unit continua tendo Nelson Freitas como Director e ainda Flavia Raccioppi, Aurora Teixeira e Eliane Rodrigues como Account Executives.