Quem circula pelo município de Osasco já pôde notar que a cidade ficou ainda mais moderna, com a implantação de um circuito exclusivo de 20 novas telas digitais em seus abrigos de ônibus. O projeto estruturado pela Kallas Mídia OOH, em parceria com a empresa Shempo Sistemas de Comunicação, teve o Banco Bradesco como a primeira marca a apostar neste novo projeto. O Banco é reconhecido na cidade por já idealizar programas educacionais, como a Fundação Bradesco, responsável pela formação acadêmica de diversos jovens da região, desde 1962.
Os novos espaços publicitários da cidade estão localizados nas principais avenidas e comércios, como: Avenida dos Autonomistas, a ponte metálica e o Shopping União de Osasco, entre outros.
Apelidada carinhosamente pelos paulistanos como “capital do cachorro-quente” o município de Osasco também é reconhecido nacionalmente por estar entre as 8 melhores economias do país, e curiosamente, é o único município no ranking top 8, e a segunda maior economia do estado de São Paulo, ficando atrás apenas da capital paulista. A cidade de Osasco tornou-se um grande polo industrial e de serviços nos últimos anos, e abriga sedes de grandes empresas nacionais, como: SBT, Rede Tv, Ifood, Mercado Livre, 99 e Bradesco.
A digitalização dos abrigos de ônibus da cidade vão além da estética urbana, e prometem trazer a tendência adotada por smart cities, que conciliam publicidade e tecnologia com serviços essenciais aos cidadãos.