A OOH Brasil, uma das principais empresas do setor de Out of Home do País, recebe em seu time de lideranças um importante e estratégico reforço. Para reformular e comandar a área comercial chega Rogério Domingues, que passa a ter participação societária na operação e responder como vice-presidente, atuando em parceria direta com o CEO Felipe Davis.
Profissional com mais de 25 anos de mercado e ampla experiência nas mais diversas mídias, Domingues respondia até então como diretor nacional de vendas da Band TV, tendo atuado por oito anos na empresa – onde também se dedicou a meios como jornal, rádio e digital. No Out of Home, ele traz no currículo passagem pela Clear Channel, respondendo como diretor comercial durante sete anos.
“Após quase três décadas na liderança comercial de grandes grupos de comunicação, resolvi que era o momento de empreender. E encontrei na OOH Brasil, além de uma empresa sólida e de enorme potencial de crescimento, valores que se conectam com tudo que sempre acreditei e apliquei no meu dia a dia: a criatividade, o olhar para o desenvolvimento das pessoas e a responsabilidade de sempre entregar produtos que contribuam para o resultado dos nossos clientes. É com esse espírito que vamos trabalhar para conquistar cada vez mais espaço no mercado”, destaca Domingues.
Já sob sua gestão, a área comercial recebe como primeiro grande reforço a chegada de Beth Dilce. Também oriunda do Grupo Bandeirantes, onde atuou por 16 anos, a executiva responderá como diretora comercial. Beth foi uma das responsáveis pelo lançamento do jornal Metro no Brasil, assim como pela expansão da plataforma de conteúdo do grupo, a Orbi. Teve ainda experiência em veículos como Folha de S.Paulo, participando inclusive do lançamento do portal UOL.
“A maior alavanca competitiva de longo prazo em qualquer negócio se chama ‘gente boa’, profissionais faixa preta naquilo que fazem. E o Rogério é uma dessas pessoas, que agora compõe nosso time de craques com objetivo de liderar os projetos de melhoria contínua implementados na companhia. Com sua visão global, repertório, experiência e profundo relacionamento no mercado, junto ao time que está chegando, não tenho dúvidas sobre os grandes resultados que estão por vir”, reforça o CEO Felipe Davis.
Mais tecnológica e digital
As mudanças também têm grande impacto positivo na área de tecnologia. Para se adequar às atuais demandas de mercado e potencializar soluções de mídia, a OOH Brasil apresenta uma série de novidades nessa frente. A vertical de produtos digitais oferece, a partir de agora, diversas oportunidades para compra de mídia programática em suas telas, conectadas com as principais DSPs e SSPs do mercado.
O processo está sendo conduzido por Ricardo Moriwaki, que passa a responder como advisor de produtos digitais da OOH Brasil. O executivo é um dos mais experientes profissionais de tecnologia voltada ao Out of Home, tendo respondido como head digital na Helloo, head comercial na InLoco e também passado pelas áreas comerciais e de tecnologia de players como JCDecaux, UOL e Globo.com.
“Este é mais um passo fundamental na evolução das nossas soluções para clientes e para todo o mercado. A mídia OOH é cada vez mais dinâmica, interativa e estratégica – e estamos atuando em todas as frentes para sermos referência do setor que trazemos no próprio nome. Agora, 100% dos nossos ativos digitais já estão disponíveis para compra programática e a chegada do Ricardo visa uma evolução ainda maior, plugando outros devices, como o mobile, e desenvolvendo mais oportunidades para as marcas que investem no Out of Home”, completa o CEO da OOH Brasil.