Nova casa da F1, Band lança campanha com identidade visual minimalista e com movimento

A Band, que começa agora a transmitir a mais popular modalidade de automobilismo do mundo, lança campanha com linguagem visual icônica e minimalista, com assinatura da FCB Brasil. A comunicação mostra momentos históricos simulando o trajeto dos carros na pista de um jeito próprio da Band para falar sobre F1.

“Fórmula 1 é velocidade, por isso, criamos uma identidade visual minimalista, mas com movimento, onde o design é criado através da trajetória dos carros, fazendo cada peça da campanha ser única e contar uma história do esporte. É como se cada piloto tivesse ajudado a fazer o visual também”, comenta o ECD da FCB Brasil, Marcelo Rizério.

No mobiliário urbano, além dos momentos mais emocionantes dos GPs, as estrelas serão os comentaristas da Fórmula 1 no canal:  Mariana Becker, Sergio Mauricio e Reginaldo Leme. O time de jornalistas também produzirá conteúdo em suas redes e na do canal.

Com a assinatura “Fórmula 1 agora é na Band. Quanto mais você vê, mais você ama”, a campanha quer mostrar como a Band, emissora com longa tradição em jornalismo esportivo, vai oferecer uma nova experiência para a audiência.

A campanha traz ainda o novo conceito #ISSOABANDMOSTRA.

Assista: