terça-feira, novembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosNickelodeon lança campanha com influenciadores gamers para estreia de 'Noobees'

Nickelodeon lança campanha com influenciadores gamers para estreia de ‘Noobees’

A superprodução da Nickelodeon, ‘Noobees’, sobre o universo dos gamers, vai mexer com o coração de todos. Gravada na Colômbia e com a atriz brasileira Clara Tiezzi no elenco, a série ganhou representantes de peso para a sua mais nova campanha no Brasil: Bibi Tatto, Flokiis, Haru e Baixa Memória. ‘Noobees’ estreia hoje, 04 de fevereiro, às 19h, só na Nick.

Dividida em três fases, essa campanha uniu os influenciadores para que eles entrassem no universo da série e mostrassem o talento de cada um. A primeira fase contou com dicas de gamers e um tutorial de como não ser um noob (ou novato, na linguagem do gamers de e-sports). Os vídeos foram publicados no canal de cada influenciador, além de stories no Instagram.

Para a segunda fase, a Nick promoveu, em seus canais digitais, um campeonato INÉDITO para que eles provassem suas habilidades. Também nessa segunda fase, que começou na última semana, vem sendo veiculados conteúdos extras e novos vídeos na mídia online e nas redes sociais da Nick.

A terceira e última fase também acontecerá hoje e vai contar com a participação da atriz Clara Tiezzi em uma live no Youtube e redes sociais da Nick para uma contagem regressiva e esquenta para a estreia da série.

Juntamente com Bibi Tatto, Flokiis, Haru e Baixa Memória, além de convidar o público para assistir a mais nova aposta da Nickelodeon, eles também irão bater um papo sobre curiosidades da novela, bastidores, gravações e sobre a experiência de Clara nesse novo projeto.

Artigos relacionados

Novidades