A Nickelodeon América Latina anunciou que firmou um acordo de representação mundial com a jovem estrela do YouTube, Isabella de La Torre, “La Bala”. O anúncio foi feito por Tatiana Rodríguez, Vice-Presidente Sênior de Crianças e Famílias.
Nesse sentido, a Nickelodeon irá promover internacionalmente a carreira da influenciadora em múltiplas plataformas e áreas de negócios que incluem produtos, músicas, produções originais, redes sociais, eventos ao vivo, editoriais, entre outros.
“Estamos orgulhosos de receber Isabella que será a nova cara e embaixadora da Nickelodeon na América Latina”, afirma Rodriguez. “Isabella reúne todas as qualidades essenciais da nossa marca. É também bilíngue, o que nos permite diferentes iniciativas, não apenas para o público latino-americano, mas também para os Estados Unidos e internacionalmente”, completa.
“Estou muito feliz por fazer parte desta grande família, e digo família porque desde o primeiro encontro fizeram com que eu me sentisse assim. Desde que eu era pequena assistia ao canal, vi o Kids’ Choice Awards e, para mim, fazer parte da Nickelodeon é um sonho”, comentou La Bala.
A Nickelodeon América Latina está atualmente trabalhando em uma estratégia que inclui o desenvolvimento da carreira musical da influenciadora, assim como uma linha exclusiva de produtos de consumo inspirados por ela e vários acordos de merchandising com parceiros de negócios, cobrindo várias categorias, como moda, acessórios e muito mais.
La Bala foi indicada no ‘Kids’ Choice Awards México’ em 2016 e 2017 na categoria ‘Melhor Influenciadora’, além de ter sido apresentadora do ‘Kids’ Choice Awards Mexico’ em 2018.