terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosNEXTT 49+ é destaque na Coluna Contato com a Propaganda do jornal...

NEXTT 49+ é destaque na Coluna Contato com a Propaganda do jornal Folha de Alphaville

Nesta sexta-feira, 03, a coluna Contato com a Propaganda do jornal Folha de Alphaville, destaca a NEXTT 49+ que chega para auxiliar profissionais em transição de carreira e até mesmo aposentados que desejam empreender, investindo em um negócio próprio. Um público que está em crescente ascensão na sociedade brasileira e que anda desassistido, seja como empreendedor, seja pelo próprio mercado, que lentamente vem descobrindo seu enorme potencial, pois o grupo 49+ representa cerca de 50% da renda bruta familiar e não encontra produtos e serviços desenvolvidos especialmente para seu perfil.

Outro destaque na edição é a nova ação que a Leo Burnett Tailor Made desenvolveu, em parceria com a empresa de tecnologia húngara Ejtech, a “Camisa Camuflada” para o Esporte Clube Bahia que, a partir da tecnologia Chromosonic, possibilita que a camisa seja ora do time do Bahia ora com design neutro, evitando assim ser alvo de violência. Em menos de um minuto a camisa promove a transformações que pode ser ativada por um botão ou via GPS programado.

Para homenagear um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos, Ayrton Senna, e ajudar a inspirar novas gerações de pilotos, a Heineken, patrocinadora global da F1, e a Família Senna firmam uma parceria para uma série de ações que acontecerão durante o ano de 2019. Para marcar este momento, a marca oferece para o Senna Day, evento criado para celebrar a memória de Ayrton Senna, a possibilidade dos fãs do ídolo sentir as mesmas sensações que o piloto teve durante as sete últimas voltas no GP do Brasil de 1991, com o simulador Motion Sphere.

Confira tudo que está rolando no mercado da publicidade todas as sextas-feiras na coluna no jornal Folha de Alphaville.

Artigos relacionados

Novidades