A NEOOH, uma das 3 maiores empresas do setor de out of home, conquistou o selo Great Place to Work na categoria Serviços Profissionais/Propaganda e Marketing/Publicidade. Após a avaliação por meio de pesquisa com participação dos mais de 200 integrantes da equipe, a NEOOH foi avaliada como uma das melhores empresas para se trabalhar.
O selo “GPTW” refere-se a “Great Place to Work”, uma certificação global que reconhece os ambientes de trabalho de alta qualidade. Empresas que recebem este selo são consideradas excelentes lugares para se trabalhar, com base em pesquisas de satisfação dos funcionários e análises das práticas de gestão de recursos humanos. Essa certificação é bastante valorizada porque indica que a empresa oferece um ambiente de trabalho positivo, promove boas práticas de gestão de pessoas e tem um compromisso com a melhoria contínua, contribuindo para a atração e retenção de talentos.
“Estamos muito felizes com esse reconhecimento por parte de nosso time. A NEOOH vem crescendo significativamente em estrutura e equipe. Somente no ano passado foram mais de 70 novos integrantes no time. Saber que estamos conseguindo manter os pilares de nosso Código de Cultura intactos e um bom ambiente de trabalho durante este acelerado processo de crescimento é algo muito gratificante para nós”, afirma Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
Para receber o selo, os colaboradores avaliaram a empresa em cinco dimensões que compõem a cultura de confiança: credibilidade, respeito, orgulho, imparcialidade e relações interpessoais.
“A cultura de nossa empresa e a nossa equipe constituem o nosso maior patrimônio. Nossa preocupação constante em melhorar, entender e respeitar sempre as características e a individualidade de cada integrante de nossa equipe, sem, contudo, perder o dinamismo, compromisso com a entrega e a atitude ousada e desafiadora de nossa empresa é o grande desafio que temos no dia a dia. A conquista do selo Great Place to Work é, portanto, um grande sinalizador do sucesso de nossa gestão até o momento. Cabe a nós como líderes continuarmos zelando sempre por este equilíbrio saudável entre alta performance profissional e a qualidade de vida de nosso time”, finaliza Chebly.