Nat Geo Wild estreia Brasil Selvagem Costa Brasileira

Após estrear no canal National Geographic, a produção Brasil Selvagem: Costa Brasileira chega agora ao Nat Geo Wild, apresentando a gigantesca costa atlântica do país, que abrange 5 dos 6 biomas brasileiros, e conta com águas azuis e verdes, infinitas praias, centenas de ilhas, recifes, costões rochosos, dunas, estuários e baías, além de ser lar de milhares de espécies de peixes, aves, e plantas que precisam ser conhecidas e preservadas.

Com oito episódios, a terceira temporada de #BrasilSelvagem leva os telespectadores para diferentes locais da costa brasileira. Da Mata Atlântica às afastadas ilhas oceânicas, passando por locais como o Arquipélago de Abrolhos, Lençóis Maranhenses, Fernando de Noronha e outros pouco conhecidos como a Lagoa do Peixe no Parque Nacional da Lagoa do Peixe no Rio Grande do Sul.

Com uma edição dinâmica, roteiro leve e inteligente, imagens em Ultra High Definition e uma trilha sonora poderosa, Brasil Selvagem: Costa Brasileira é uma co-produção da National Geographic Brasil com a Cristian Dimitrius Produções.